27 de janeiro de 2011

Filmagens de Superman: The Man of Steel poderão passar pelo Canadá


Ao que parece, as filmagens de Superman: The Man of Steel, reinício das aventuras do Homem de Aço nos cinemas, poderão passar por Alberta, no Canadá.

O ministro da cultura de Alberta, Lindsay Blackett, anunciou na última quarta-feira (26) que parte de um grande filme de Hollywood (com um orçamento de US$ 200 milhões) será rodado na província.

Blackett não revelou o nome do filme, mas fontes do jornal The Calgary Herald afirmaram que se trata de The Man of Steel e que viram os produtores do longa circulando por Alberta.

Com vocês podem perceber, essa informação por enquanto é apenas um rumor, mas o ministro afirmou que espera que um anúncio oficial seja feito em dois meses, então logo saberemos se a produção que será rodada lá é ou não o novo filme do Superman.

Enquanto isso, a disputa pelo posto de protagonista do longa continua, e durante essa semana um ator voltou a ser apontado como um dos favoritos ao papel de Clark Kent.

Trata-se de Joe Manganiello (da série True Blood), que em novembro teve seu nome associado com o novo filme do Homem de Aço.


No início da semana, o jornal Los Angeles Times informou que Manganiello está no topo da lista de candidatos ao papel de Clark Kent e durante uma entrevista ao programa Extra o ator nem confirmou nem negou a informação.

"A decisão não cabe a mim nesse ponto. Eu adoro Zack Snyder, sou um grande fã. Eu ficaria honrado se eles me escolhessem. Vamos ver", disse.

Zack Snyder (Watchmen) começará a trabalhar em Superman: The Man of Steel (título provisório do filme) quando finalizar Sucker Punch - Mundo Surreal. A produção deve começar em agosto para uma estreia no final de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails