25 de janeiro de 2011

Wake the Dead será produzido pela Slasher Films

Em outubro do ano passado, o guitarrista Slash (ex-Guns ‘N Roses) decidiu levar um pouco mais a sério a sua paixão por filmes de terror e criou uma produtora especializada em longas do gênero, a Slasher Films.

Desde então não se ouviu falar muito sobre a produtora, mas acaba de ser divulgado que ela será responsável pela adaptação para as telas da HQ Wake the Dead, que foi escrita por Steve Niles (30 Dias de Noite) e publicada em 2004 pela IDW Publishing.

A notícia vem do blog Hero Complex, que trocou mensagens de texto durante o Festival de Sundance com Niles, que será um dos produtores do filme.

"Queremos recuperar a qualidade dos filmes de terror e fazê-los como eles eram feitos na década de 70, quando você se importava com os personagens e a história", disse o quadrinista via SMS. "Com Wake the Dead, Jay Russell, Slash e eu esperamos fazer um filme de terror que fica na sua cabeça depois que você assiste."

A trama da HQ (que é uma espécie de abordagem moderna da história de Frankenstein) conta a história de Victor, um estudante de medicina que deseja reverter a morte e utiliza a tecnologia médica mais avançada que existe, juntamente com partes dos corpos de alguns de seus amigos, para alcançar seu objetivo.

Jay Russell (Brigada 49) e James V. Hart (Drácula de Bram Stoker) assinam o roteiro do longa, que será dirigido por Russell.

Por enquanto, Wake the Dead não possui cronograma nem data de estreia definidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails