18 de janeiro de 2011

Summit contrata roteiristas para RED 2

Com o sucesso que a comédia de ação RED - Aposentados e Perigosos fez no final do ano, não deve ser surpresa para ninguém saber que uma sequência está sendo planejada.

De acordo com fontes do site Collider, a Summit Entertainment ficou muito feliz com o resultado do longa nas bilheterias e com a sua indicação ao Globo de Ouro que decidiu contratar Erich e Jon Hoeber (roteiristas do longa original) para escreverem uma nova história com os ex-agentes da CIA.

O site, porém, atenta ao fato de que contratar roteiristas não quer dizer que necessariamente teremos uma continuação, mas esse é sem dúvida um bom começo.

Baseado nos quadrinhos de Warren Ellis e Cully Hamner, RED - Aposentados e Perigosos foi lançado nos cinemas americanos em outubro do ano passado e arrecadou US$ 164 milhões em todo o mundo. Na trama, Frank (Bruce Willis), Joe (Morgan Freeman), Marvin (John Malkovich) e Victoria (Helen Mirren) são ex-agentes da CIA que acabam se tornando alvos da própria agência devido aos segredos que eles sabem. Acusados falsamente de assassinato, eles decidem se juntar e usar toda a habilidade e experiência que têm para se manterem um passo à frente de seus perseguidores e ficarem vivos.

Ainda não se sabe se o elenco original e o diretor Robert Schwentke retornarão para RED 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails