12 de janeiro de 2011

Procura pelas protagonistas de The Dark Knight Rises continua


Novas - e interessantes - informações sobre a escolha das protagonistas de The Dark Knight Rises, próximo filme do Batman, foram divulgadas na internet.

Primeiro, uma fonte do site Collider informou que Eva Green (007 - Casino Royale) e Naomi Watts (King Kong) haviam sido escaladas para o novo longa do Homem-Morcego.

A fonte não soube informar a identidade das personagens que as atrizes interpretariam, mas acreditava que Green e Watts teriam ficado respectivamente com os papeis de Talia al Ghul, a filha de Ra's al Ghul (o vilão de Batman Begins), e Vicki Vale, uma bela jornalista/fotógrafa que foi a mocinha do Batman de Tim Burton.

No entanto, essa história foi desmentida horas depois pelo blog Heat Vision, do Hollywood Reporter, que informou que o diretor Christopher Nolan ainda está à procura das protagonistas femininas de The Dark Knight Rises e que os testes com candidatas continuam acontecendo.

Segundo o blog, as atrizes Keira Knightley (Piratas do Caribe), Anne Hathaway (O Diabo Veste Prada), Jessica Biel (Esquadrão Classe A), Kate Mara (127 Horas) e Charlotte Riley (série The Take) têm testes agendados para as próximas semanas.


Gemma Arterton (Fúria de Titãs) também tem um teste agendado, mas é provável que ela acabe desistindo de fazê-lo, pois assinou recentemente para estrelar o filme Hansel and Gretel: Witch Hunters, reinvenção da fábula de João e Maria, e isso geraria conflitos de agenda caso fosse selecionada.


O Heat Vision informou, por fim, que a Warner realmente tinha interesse em Naomi Watts, mas o fato da atriz australiana já está comprometida com o longa The Impossible acabou impossibilitando-a de participar de The Dark Knight Rises.

Porém, mesmo estando errada quanto a escalação do elenco, a fonte do Collider pode ter acertado uma coisa: Talia al Ghul estará no filme.

Ao que parece, a presença da personagem é quase certa, só resta saber se ela será uma vilã ou o interesse amoroso do herói de Gotham City.

A Warner agendou para o dia 20 de julho de 2012 o lançamento de The Dark Knight Rises, que trará de volta os atores Christian Bale, Michael Caine, Morgan Freeman e Gary Oldman, além de Tom Hardy, que fará a sua estreia na franquia. As filmagens começam em maio sob o comando de Christopher Nolan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails