16 de janeiro de 2011

David O. Russell pode dirigir adaptação da HQ 2 Guns

De acordo com o blog Heat Vision, o diretor David O. Russell (O Vencedor) está em negociações com a Universal para reescrever e dirigir a adaptação para os cinemas da HQ 2 Guns.

Publicada em 2007 pelo Boom! Studios, a série em quadrinhos (que foi escrita por Steven Grant e desenhada pelo brasileiro Mat Santolouco) conta a história de um agente antidrogas e um oficial da inteligência naval que sem saber investigam um ao outro e roubam US$ 50 milhões de um banco que eles acreditavam pertencer à máfia. No entanto, eles descobrem que o dinheiro pertence na verdade à CIA, que utilizava o banco para lavar dinheiro de suas operações.

Vince Vaughn (Encontro de Casais) está confirmado como um dos protagonistas do longa e rumores afirmam que Owen Wilson (Marley & Eu) é o favorito para ficar com o segundo papel principal.

Blake Masters (criador da série Brotherhood) escreveu a primeira versão do roteiro de 2 Guns, que será produzido por Marc Platt (O Procurado) e pela dupla Andrew Cosby e Ross Richie, co-fundadores da Boom! Studios

A Universal ainda não definiu uma data para o filme chegar aos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails