19 de janeiro de 2011

Anne Hathaway será a nova Mulher-Gato!!!


Depois de muita procura, o diretor Christopher Nolan finalmente escolheu a protagonista feminina de The Dark Knight Rises, próximo filme do Batman!

A Warner Bros. anunciou hoje que Anne Hathaway (O Diabo Veste Prada) é a mais nova integrante do elenco do longa.

E para a surpresa de muitos (e imensa felicidade deste que vos escreve), o estúdio divulgou que a atriz interpretará ninguém menos do que Selina Kyle, uma ladra que anda pelos telhados de Ghotam vestindo uma sexy roupa preta e que também atende pelo nome de Mulher-Gato.

"Eu estou entusiasmado em ter a oportunidade de trabalhar com Anne Hathaway, que será uma fantástica adição ao nosso elenco na conclusão de nossa história", disse Nolan sobre a contratação.

O motivo para a notícia ser um tanto "surpreendente" é que até poucos dias atrás a presença de Talia al Ghul, a charmosa filha de Ra's al Ghul (o vilão de Batman Begins), em The Dark Knight Rises era dada como certa e muitos nem pensavam mais na possibilidade da gatuna aparecer no filme. Ao que parece, todas as histórias sobre Talia eram apenas para despistar.

Agora resta ver se Selina será a vilã ou o interesse amoroso de Bruce Wayne, ou quem sabe até mesmo os dois...

No entanto, essa não foi a única bat-notícia do dia.

Além de anunciar a contratação de Hathaway, a Warner também revelou a identidade do personagem que Tom Hardy interpretará no longa.

E quem apostou em Hugo Strange errou.

Hardy interpretará Bane, um criminoso que foi cobaia de um experimento com uma droga misteriosa e acabou ganhando uma força descomunal.


"Estou muito contente por trabalhar novamente com Tom e animado para vê-lo interpretar um dos mais formidáveis inimigos do Batman”, disse Nolan.

Bane é conhecido por ter quebrado e coluna do Homem-Morcego nos quadrinhos e por ter sido um dos personagens de Batman & Robin, mas nesse filme ele foi reduzido a capacho da vilã Hera Venenosa.

A Warner agendou para o dia 20 de julho de 2012 o lançamento de The Dark Knight Rises, que trará de volta os atores Christian Bale, Michael Caine, Morgan Freeman e Gary Oldman, além dos já mencionados Tom Hardy e Anne Hathaway, que farão a sua estreia na franquia. As filmagens começam em maio sob o comando de Christopher Nolan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails