13 de janeiro de 2011

Jennifer Lawrence aceitaria participar de um X-Men: First Class 2

Durante uma rápida entrevista à MTV, a atriz Jennifer Lawrence, que está em alta depois do sucesso que o filme Inverno da Alma tem feitos nos festivais de cinema, conversou um pouco sobre X-Men: First Class, próximo longa da franquia X a invadir as telas de cinema.

Jennifer não revelou muitos detalhes da produção, mas falou que toparia interpretar a mutante Mística novamente em uma continuação.

"Sim, seria o máximo voltar a trabalhar com as mesmas pessoas, porque eu amo todo o elenco", disse. "A pintura, porém, eu vou precisar de um pouco mais de tempo até sentir falta".

Dirigido por Matthew Vaughn (Kick-Ass), X-Men: First Class mostrará o início da saga X-Men, os acontecimentos que geraram a guerra entre o Professor Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) e a formação do grupo de mutantes mais famoso da Marvel.

Além de McAvoy, Fassbender e Lawrence, Kevin Bacon (Sebastian Shaw), January Jones (Emma Frost), Nicholas Hoult (Fera), Lucas Till (Destrutor), Caleb Landry Jones (Banshee), Edi Gathegi (Darwin), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Jason Flemyng (Azazel), Oliver Platt (Homem de Preto), Zoe Kravitz (Angel Salvadore), Alex González (Maré Selvagem) e Ray Wise (Secretário de Estado dos EUA) estão no elenco do filme, que chega aos cinemas no dia 3 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails