31 de janeiro de 2011

Saiba detalhes sobre a contratação de Henry Cavill para o papel de Superman

Ontem, a Warner Bros. anunciou que o britânico Henry Cavill (da série The Tudors) será o protagonista de Superman: The Man of Steel, reinício das aventuras do Homem de Aço nas telonas.

Para muitos a contratação foi uma surpresa (devido principalmente ao fato de que não houveram boatos envolvendo Cavill e o filme de Zack Snyder), mas ao que parece, o ator sempre liderou o páreo para ser o novo intérprete do herói kryptoniano.

Fontes do blog Heat Vision informaram que o diretor Chritopher Nolan realizou testes com os candidatos ao papel de Superman entre os meses de novembro e dezembro de 2010 nas cidades de Los Angeles, Nova York e Londres e desde o início Cavill era um dos favoritos a vestir o uniforme vermelho e azul.

Em janeiro, o ator foi convidado para fazer um novo teste em janeiro e na ocasião se reuniu com Snyder pela primeira vez. Logo em seguida a decisão final foi tomada, mas Nolan fez o possível para assegurar que ela não fosse divulgada até o anúncio oficial ser feito. Só para vocês terem uma ideia, o próprio Cavill só soube que havia sido contratado domingo pela manhã, poucas horas antes da Warner anunciar para o mundo que ele seria o próximo Homem de Aço.

O Heat Vision ainda informou que os atores Matthew Goode (Watchmen), Matthew Bomer (da série Chuck), Armie Hammer (A Rede Social), Joe Manganiello (da série True Blood) e Colin O’Donaghue (O Ritual) também eram fortes candidatos ao papel de Superman, mas foram todos desbancados por Cavill.


Zack Snyder (Watchmen) começará a trabalhar em Superman: The Man of Steel (título provisório do longa) quando finalizar Sucker Punch - Mundo Surreal. O roteiro foi escrito por David S. Goyer e Jonathan Nolan e a produção ficará por conta de Christopher Nolan (diretor de Batman - O Cavaleiro das Trevas). As filmagens devem começar em agosto para uma estreia em dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails