24 de janeiro de 2011

Kick-Ass 2 não será o próximo filme de Matthew Vaughn

No último fim de semana, muitos fãs do herói Kick-Ass se alegraram com uma matéria do jornal britânico Daily Mail que informava que a roteirista Jane Goldman já estava escrevendo o novo filme do vigilante mais atrapalhado dos quadrinhos e que ele seria o próximo projeto do diretor Matthew Vaughn.

A alegria, porém, durou pouco, pois a própria Goldman desmentiu a informação no seu Twitter poucas horas depois que a matéria foi ao ar.

"Vi algumas reportagens errôneas hoje que diziam que eu estou atualmente escrevendo o roteiro de Kick-Ass 2 - desculpe se alguém está desapontado, mas não é verdade. Atualmente estou trabalhando em dois outros projetos, e depois começo a trabalhar com o adorável Matthew Vaughn em seu próximo filme (agora, parece improvável que seja KA2) quando a pós-produção de X-Men acabar", tuitou a roteirista.

Por enquanto, a Lionsgate não definiu uma data para o lançamento de Kick-Ass 2, e pelo visto, parece que vai demorar um pouco até vermos o herói e a heroína mirim Hit-Girl novamente em ação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails