19 de janeiro de 2011

ATUALIZADO - Veja a primeira foto de X-Men: First Class em uma resolução maior

Como alguns já devem saber, vazou ontem na internet a primeira foto de X-Men: First Class, novo filme da franquia de mutantes da Marvel.

Apesar de ser verdadeira, a imagem ainda está sendo trabalhada pela Fox e muitos se perguntaram se o estúdio a liberaria em alta resolução.

Agora, não se sabe se com a aprovação da Fox, o MSN divulgou a foto (que foi dividida em duas) em uma resolução bem maior, que possibilita os fãs verem com maior clareza alguns dos personagens da trama. Veja abaixo e clique para ampliar:

Da esquerda para a direita: Michael Fassbender como Magneto, Rose Byrne como
Moira MacTaggert, January Jones como Emma Frost e Jason Flemyng como Azazel


Da esquerda para a direita: Nicholas Hoult como Fera, Lucas Till como Destrutor,
Zoe Kravitz como Angel Salvadore, Jennifer Lawrence como Mística e
James McAvoy como o Professor Xavier:

[Atualização 1] Foi informado que as imagens acima foram divulgadas com o consentimento da Fox, que aproveitou para liberar mais três novas fotos do longa. Confira:

Xavier (McAvoy) e Magneto (Fassbender) jogando xadrez no que parece ser
a Mansão X


Da direita para a esquerda: Destrutor (Till), Xavier (McAvoy), Hank McCoy (Hoult)
antes de ficar com a aparência azul do Fera, Moira Mactaggert (Byrne),
Mística (Lawrence), Magneto (Fassbender) e Banshee (Caleb Landry Jones)


Sebastian Shaw (Kevin Bacon) conversa com a sexy telepata Emma Frost (Jones)

[Atualização 2] Uma polêmica está no ar. Embora tenho sido divulgado que a imagem vazada se tratava de um trabalho inacabado da Fox, o diretor Matthew Vaughn disse durante uma entrevista ao /Film que não sabe de onde a foto veio e afirmou que ela não é uma imagem pré-aprovada.

"Eu não sei de onde saiu aquela foto. Eu não acho que seja da Fox. Não é uma imagem pré-aprovada. Quando eu a vi, eu disse 'que M&#d@ é essa', e a Fox está tentando entender o que aconteceu também. É um photoshop ruim, que deve ter sido feito por alguém. Ela não reflete o filme. Fiquei chocado quando a vi", falou.

Agora resta ver se o diretor está falando a verdade ou se ele está mentido para tirar a má impressão que a foto deixou em vários fãs...

Dirigido por Matthew Vaughn (Kick-Ass), X-Men: First Class mostrará o início da saga X-Men, os acontecimentos que geraram a guerra entre o Professor Xavier (McAvoy) e Magneto (Fassbender) e a formação do grupo de mutantes mais famoso da Marvel.

Além dos atores citados nas legendas, Edi Gathegi (Darwin), Oliver Platt (Homem de Preto), Alex González (Maré Selvagem) e Ray Wise (Secretário de Estado dos EUA) estão no elenco do longa, que chega aos cinemas no dia 3 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails