17 de janeiro de 2011

Peter Parker usará lançadores de teia no reboot de Homem-Aranha

Quando a Sony liberou a primeira imagem de Andrew Garfield usando o uniforme do Homem-Aranha, um pequeno detalhe no traje do herói chamou bastante a atenção dos fãs.

Na parte interior dos pulsos é possível enxergar dois pequenos discos metálicos, que muitos acreditaram se tratar dos famosos lançadores de teia do Aranha.


Para quem não sabe, nos quadrinhos, Peter Parker não produz a sua teia orgânicamente. Ele na verdade constrói um aparato que dispara teias criadas a partir de um fluido especial em alta pressão.

Agora, durante a 68ª edição do Globo de Ouro, a atriz Emma Stone, que interpreta a mocinha Gwen Stacy no novo longa do herói escalador de paredes, falou à MTV o que são os tais discos metálicos do uniforme.

"É um dispositivo", disse Stone, que de certa forma confirmou que, diferente da trilogia de Sam Raimi, Parker usará os lançadores de teia para se balançar pelas ruas de Nova York.

A atriz ainda foi questionada se participará das cenas de ação do filme, mas ela preferiu deixar os fãs na dúvida.

"Vocês terão que esperar e ver", falou.

Além de Stone, Andrew Garfield (A Rede Social), Rhys lfans (Um Lugar Chamado Notting Hill), Martin Sheen (Os Infiltrados), Denis Leary (A Era Do Gelo), Campbell Scott (O Exorcismo de Emily Rose), Sally Field (Uma Babá Quase Perfeita), Julianne Nicholson (Kinsey - Vamos Falar de Sexo), Irrfan Khan (Quem Quer Ser um Milionário?), Annie Parisse (Como Perder um Homem em 10 Dias), Chris Zylka (série 10 Things I Hate About You), C. Thomas Howell (A Morte Pede Carona) e Miles Elliot estão no elenco do reboot de Homem-Aranha, que ainda não possui um título e chegará aos cinemas no dia 3 de julho de 2012.

A direção é de Marc Webb (500 Dias com Ela).

Um comentário:

  1. oi meu nome é thales eu tenho um blog visita la : momento-fredi.blogspot.com eu desenho deis dos 10 anos e quero trabalha com isso me passa uma dica ai

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails