31 de janeiro de 2011

Christopher Nolan fala sobre The Dark Knight Rises


Aconteceu ontem na Califórnia a edição de 2011 do Festival Internacional de Cinema de Santa Barbara e uma das pessoas que marcaram presença na premiação foi o diretor Christopher Nolan, que aproveitou para comentar brevemente sobre The Dark Knight Rises, o próximo filme do Batman.

Nolan não revelou muitos detalhes da produção, mas informou que vem trabalhando no novo longa do Homem-Morcego há muito tempo e que as câmeras começarão a rodar em breve.

"Nós temos trabalhado no filme há um bom tempo - David Goyer e eu. Estamos a 12 semanas do início das filmagens. Começamos em maio", disse.

O diretor também falou que o motivo que o levou a fazer um terceiro filme foi a vontade de terminar a história que começou. "Queria terminar a história", contou.

Por fim, Nolan foi questionado se Anne Hathaway usará o sexy uniforme da Mulher-Gato no longa ou se a atriz aparecerá em cena apenas como Selina Kyle. O diretor, porém, preferiu não responder a pergunta e tudo o que fez foi sorrir...

Contudo, se a intenção de Nolan era criar um suspense em relação a presença da gatuna no filme, ela foi por água abaixo hoje à tarde.

Isso porque o diretor de fotografia do longa, Wally Pfister, informou durante uma entrevista ao site Bleeding Cool que presenciou um teste de cena em que Hathaway estava vestida com a roupa de Mulher-Gato.

"Ela ficou fenomenal no figurino", disse Pfister. "Ficará incrível nela."


A Warner agendou para o dia 20 de julho de 2012 o lançamento de The Dark Knight Rises, que trará de volta os atores Christian Bale, Michael Caine, Morgan Freeman e Gary Oldman, além de Tom Hardy e Anne Hathaway, que estreiarão na franquia. As filmagens começam em maio sob o comando de Christopher Nolan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails