30 de janeiro de 2011

Henry Cavill será o próximo Superman!!!

A Warner Bros. anunciou hoje que já foi escolhido o ator que interpretará o Superman, e seu alter-ego, o jornalista Clark Kent, em Superman: The Man of Steel, próximo filme do herói mais famoso da DC Comics.

O estúdio informou que será o ator britânico Henry Cavill (da série The Tudors) quem usará o icônico uniforme azul e vermelho do Homem de Aço.

"No panteão dos super-heróis, o Superman é o personagem mais reconhecido e reverenciado de todos os tempos, e estou honrado por fazer parte do seu retorno à tela grande. Eu também me junto à Warner Bros., Legendary e os produtores em anunciar o quão empolgado estou em escalar Henry. Ele é a escolha perfeita para vestir a capa e o S no peito”, disse o diretor Zack Snyder sobre a contratação.

A notícia pegou muitos de surpresa, pois Cavill nunca teve seu nome associado com a produção. Mesmo assim, a escolha foi aprovada pela grande maioria dos fãs do herói kryptoniano.

Zack Snyder (Watchmen) começará a trabalhar em Superman: The Man of Steel (título provisório do longa) quando finalizar Sucker Punch - Mundo Surreal. O roteiro foi escrito por David S. Goyer e Jonathan Nolan e a produção ficará por conta de Christopher Nolan (diretor de Batman - O Cavaleiro das Trevas). As filmagens devem começar em agosto para uma estreia em dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails