8 de janeiro de 2011

Fox contrata mais uma empresa para trabalhar nos efeitos de X-Men: First Class


Segundo o blog X-Men Films, a Fox contratou mais uma empresa para cuidar dos efeitos especiais de X-Men: First Class, próximo filme dos mutantes da Marvel a invadir as telas do cinemas.

Trata-se da The Senate Visual Effects, que foi responsável pelo efeitos especiais de filmes como Kick-Ass e Stardust, ambos dirigidos por Matthew Vaughn. Coincidência? Eu acho que não.

Lembrando que a Weta Digital (trilogia O Senhor dos Anéis), a Rhythm & Hues (O Incrível Hulk, X-Men 2), a The Moving Picture Company (Watchmen, Batman Begins), a 4DMax (Lanterna Verde) e a Luma Pictures (Piratas do Caribe - No Fim do Mundo, Hancock) também são empresas que estão cuidando dos efeitos especiais de X-Men: First Class.

Dirigido por Matthew Vaughn, o filme mostrará o início da saga X-Men, os acontecimentos que geraram a guerra entre o Professor Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) e a formação do grupo de mutantes mais famoso da Marvel.

Além de McAvoy e Fassbender, Kevin Bacon (Sebastian Shaw), January Jones (Emma Frost), Nicholas Hoult (Fera), Lucas Till (Destrutor), Caleb Landry Jones (Banshee),Jennifer Lawrence (Mística), Edi Gathegi (Darwin), Rose Byrne (Moira MacTaggert),Jason Flemyng (Azazel), Oliver Platt (Homem de Preto), Zoe Kravitz (Angel Salvadore),Alex González (Maré Selvagem) e Ray Wise (Secretário de Estado dos EUA) estão no elenco de X-Men: First Class, que chega aos cinemas no dia 3 de junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails