21 de janeiro de 2011

Don Cheadle confirma filme solo do Máquina de Combate

Em novembro do ano passado, o site Pajiba informou via Twitter que um filme solo com o Máquina de Combate estava entre os planos futuros do Marvel Studios. No entanto, o estúdio não confirmou a informação e ela passou a ser encarada apenas como um boato.

Agora, durante uma rápida conversa com a MTV, o ator Don Cheadle (que usou a armadura prateada do herói em Homem de Ferro 2) falou sobre o assunto e confirmou que o coronel Jim Rhodes vai sim estrelar um longa-metragem.

"Eles estão desenvolvendo [o filme] agora, estão trabalhando nisso", disse Cheadle. "Eu acho que eles contrataram um roteirista, então vamos ver no que vai dar."

O ator ainda comentou sobre a participação de Rhodes em Os Vingadores e informou que não veremos o coronel no aguardado filme da super-equipe de heróis.

"Eu acho que ele não aparecerá em Os Vingadores. Acho que ele é uma espécie de lobo solitário."

Por fim, Cheadle falou sobre a triste saída de Jon Favreau da franquia Homem de Ferro.

"Pessoas seguem em frente por várias razões, e Jon é muito ocupado. Ele vai fazer Cowboys & Aliens e depois tem um tonelada de outros projetos, então ele está bem. Eu realmente não sei o que aconteceu, estou meio que por fora dessa história."

Como não estará em Os Vingadores, é provável que só vejamos o Maquina de Combate novamente em Homem de Ferro 3, que chega aos cinemas no dia 3 de maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails