26 de janeiro de 2011

Sequência de RED - Aposentados e Perigosos está confirmada


Semana passada, o site Collider divulgou que a Summit Entertainment havia contratado os irmãos Erich e Jon Hoeber para escreverem o roteiro da sequência de RED - Aposentados e Perigosos. No entanto, o estúdio não anunciou uma continuação e muitos ficaram em dúvida se ela de fato seria realizada.

Agora, porém, não há mais motivos para dúvidas, pois a Summit enviou ontem um comunicado à imprensa informando que está sim desenvolvendo um novo filme com os ex-agentes da CIA.

No comunicado, o estúdio divulgou apenas que os Hoeber estão responsáveis pelo roteiro da continuação (o que já sabíamos) e que por enquanto não há contratos garantindo o retorno dos atores Bruce Willis, Morgan Freeman, John Malkovich e Helen Mirren.

Vale ressaltar que o fato de não existirem contratos que assegurem a volta dos protagonistas do filme original não significa que eles ficarão de fora do filme.

Baseado nos quadrinhos de Warren Ellis e Cully Hamner,RED - Aposentados e Perigosos foi lançado nos cinemas americanos em outubro do ano passado e arrecadou US$ 164 milhões em todo o mundo. Na trama, Frank (Willis), Joe (Freeman), Marvin (Malkovich) e Victoria (Mirren) são ex-agentes da CIA que acabam se tornando alvos da própria agência devido aos segredos que eles sabem. Acusados falsamente de assassinato, eles decidem se juntar e usar toda a habilidade e experiência que têm para se manterem um passo à frente de seus perseguidores e ficarem vivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails