19 de janeiro de 2011

J. Jonah Jameson fora do reboot de Homem-Aranha


Apesar dos rumores envolvendo os atores Sam Elliott e John Slattery, parece que não veremos J. Jonah Jameson no reboot de Homem-Aranha.

O site IGN informou ter descoberto através de uma fonte que o editor-chefe do Clarim Diário que vive difamando o Amigo da Vizinhança no seu jornal ficará de fora do novo longa do herói.

"Nós descobrimos através de uma fonte muito confiável que J. Jonah Jameson não estará no filme. Isso mesmo, fãs do Aranha. Nós confirmamos que ninguém irá rosnar 'Parker!' nesse reboot 3D", publicou o site.

A notícia, é claro, deixou muitos fãs desapontados, afinal J.J.J. é um dos principais e mais divertidos coadjuvantes das histórias do herói escalador de paredes...

Isso, porém, não significa que não teremos o Clarim Diário, pois ontem foram divulgadas novas fotos do set do reboot e uma delas mostrava um veículo do jornal.

Andrew Garfield (A Rede Social), Emma Stone (Zumbilândia), Rhys lfans (Um Lugar Chamado Notting Hill), Martin Sheen (Os Infiltrados), Denis Leary (A Era Do Gelo), Campbell Scott (O Exorcismo de Emily Rose), Sally Field (Uma Babá Quase Perfeita), Julianne Nicholson (Kinsey - Vamos Falar de Sexo), Irrfan Khan (Quem Quer Ser um Milionário?), Annie Parisse (Como Perder um Homem em 10 Dias), Chris Zylka (série 10 Things I Hate About You), C. Thomas Howell (A Morte Pede Carona) e Miles Elliot compõem o elenco do reboot de Homem-Aranha, que ainda não possui um título e chegará aos cinemas no dia 3 de julho de 2012.

A direção é de Marc Webb (500 Dias com Ela).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails