31 de janeiro de 2011

Confira uma nova foto de Chris Evans com o uniforme do Capitão América

Uma nova foto de Chris Evans com o uniforme do herói Capitão América foi divulgada hoje na internet.

A imagem é na verdade a capa da nova edição da revista britânica Empire e já está fazendo o maior sucesso entre os fãs. Confira abaixo:


Além da capa, também foram divulgadas algumas declarações do diretor Joe Johnston, do produtor Kevin Feige e do ator Chris Evans que estarão na revista. Leia:

"Foram desenvolvidos roteiros que se passavam metade na Segunda Guerra Mundial e metade nos dias de hoje, e nenhum deles foi bem sucedido, porque o uniforme acabava ofuscando o homem. Então pensamos: 'Se nós pudéssemos fazer um filme do Capitão América do jeito que gostaríamos, como ele seria?' Então decidimos ambientar o filme inteiro no passado", disse Feige.

"Eu sempre adorei Os Caçadores da Arca Perdida e o tom que ele possui", disse Johnston. "É um filme de época mas não parece que foi feito naquela época. Parecia um filme moderno sobre aquele período, que é a mesma coisa que estamos fazendo com Capitão América. Não vai parecer um filme de guerra. É engraçado onde precisa, emotivo onde precisa, e sério e cheio de ação."

Evans, por sua vez, falou que acredita que Steve Rogers não é apenas o americano ideial, mas também o ser humano ideial. "Steve conseguiu superar todas as deficiências que teve na vida e faz o que é bom e o que acredita ser certo", disse.

Dirigido por Joe Johnston (O Lobisomem), Capitão América: O Primeiro Vingador vai contar a história de Steve Rogers (Evans), um jovem que, para servir ao exército americano na Segunda Guerra Mundial, aceita participar de um programa experimental e acaba se transformando no herói do título.

Além de Evans, Hugo Weaving, Hayley Atwell, Sebastian Stan, Toby Jones, Tommy Lee Jones, Stanley Tucci, Neal McDonough, Dominic Cooper e Samuel L. Jacksonestão no elenco do filme, que chega aos cinemas americanos no dia 22 de julho e nos brasileiros no dia 29 do mesmo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails