4 de janeiro de 2011

January Jones fala sobre Emma Frost


Durante uma entrevista ao blog Hero Complex, do jornal americano Los Angeles Times, a atriz americana January Jones, que interpreta a poderosa e sexy mutante Emma Frost em X-Men: First Class, falou bastante sobre a sua participação no próximo filme dos mutantes da Marvel.

Primeiro, a January comentou sobre o fato de que tanto First Class quanto Mad Men (série da qual participa) têm suas tramas ambientadas na década de 60. Ela disse ter ficado surpresa com a coincidência no início, mas depois percebeu que o longa e a série de TV são completamente diferentes.

"Quando eu soube que esse capítulo da franquia X-Men se passaria nos anos 60 eu pensei 'Oh meu Deus, vocês devem estar brincando!'. Mas eu li o roteiro e me familiarizei com Emma Frost. Ela é muito, muito diferente de Betty e de Mad Men, e mesmo o filme se passando nesse período não parece um filme de época", disse.

Em seguida, a atriz falou um pouco sobre o visual da personagem, que nas HQ's usa trajes bem provocantes e tem um corpo que deixa muitos marmanjos babando. Segundo ela, as roupas que utilizou no filme eram incríveis e ressaltavam bastante as suas curvas.

"As roupas são insanas. Muita coisa feita para ressaltar as formas do corpo. Se você olhar os quadrinhos, ela mal está vestida. Ela tem um corpo e tanto, o que é muito intimidador. Eu sou uma pessoa magra, então eu não quis malhar muito e fazer regimes. Eu iria desaparecer, e Emma é peituda, voluptuosa e eu não queria perder nenhuma das minhas curvas."

January também contou que não teve que ficar horas sentada na cadeira de maquiagem. Ao contrário de Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult, que passavam respectivamente seis e quatro horas sendo maquiados para ficarem com o visual dos mutantes Mística e Fera, os poderes de Emma Frost serão feitos através de computação gráfica.

"Eu não tenho que fazer aquelas maquiagens malucas. Quando eu me transformo em diamante, tudo é feito no computador."

E engana-se quem pensa que a moça ficará de fora da ação. A atriz revelou que participará de várias cenas de luta e que achou isso muito divertido.

"Eu ando de helicóptero, estive em um barco um dia e estou em todas as sequências de luta. Eu me sinto como uma criança brincando de ser mutante."

Por fim, January falou da responsabilidade que é interpretar uma personagem tão querida pelos fãs e que acredita que, mesmo dando o melhor de si, ainda haverá alguém que não ficará satisfeito.

"Os fãs de X-Men tem uma ideia muito definida desses personagens na cabeça. Eu procurei aprender o máximo sobre ela, para não decepcionar ninguém. Mas tenho certeza de que ainda vou deixar alguém decepcionado."

Dirigido por Matthew Vaughn (Kick-Ass), X-Men: First Class mostrará o início da saga X-Men, os acontecimentos que geraram a guerra entre o Professor Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) e a formação do grupo de mutantes mais famoso da Marvel.

Além de McAvoy, Fassbender e Jones, Kevin Bacon (Sebastian Shaw), Nicholas Hoult (Fera), Lucas Till (Destrutor), Jennifer Lawrence (Mística), Caleb Landry Jones (Banshee), Edi Gathegi (Darwin), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Jason Flemyng (Azazel), Oliver Platt (Homem de Preto), Zoe Kravitz (Angel Salvadore), Alex González (Maré Selvagem) e Ray Wise (Secretário de Estado dos EUA) estão no elenco do filme, que chega aos cinemas no dia 3 de junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails