17 de janeiro de 2011

Robert Downey Jr. fala sobre Os Vingadores

Durante a 68ª edição do Globo de Ouro, o ator Robert Downey Jr., que como todos sabemos interpreta o milionário Tony Stark nos filmes da série Homem de Ferro, conversou rapidamente com o site Access Hollywood sobre o o aguardado longa Os Vingadores.

Downey Jr. contou que acredita no potencial do projeto, mas tudo vai depender do empenho das pessoas envolvidas com ele.

"Eu acho que faremos algo extraordinário", disse. "Se nós realmente trabalharmos duro, eu acho que teremos algo que vale a pena."

O ator ainda falou que já se reuniu com os atores Chris Hemsworth e Chris Evans, que junto com ele estrelarão o filme da super-equipe de heróis da Marvel.

Dirigido por Joss Whedon, Os Vingadores chega aos cinemas no dia 4 de maio de 2012 e no elenco estão os atores Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Clark Gregg (Agente Phil Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Bruce Banner) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails