10 de janeiro de 2011

ATUALIZADO - C. Thomas Howell no elenco do novo Homem-Aranha

As filmagens do reboot de Homem-Aranha já estão a pleno vapor em Los Angeles, mesmo assim o elenco do filme continua ganhando novos integrantes.

No último fim de semana, o ator americano C. Thomas Howell (A Morte Pede Carona) revelou através do seu Facebook que também estará no próximo longa do herói aracnídeo.

"Acabei de assinar o contrato para o novo filme do Homem-Aranha. Começarei o trabalho no dia 25 de Janeiro", escreveu o ator, que não mencionou nada sobre o personagem que interpretará.

[Atualização] A revista americana Entertainment Weekly descobriu que Howell interpretará um personagem chamado Ray. Os fãs do Aranha acreditam que se trata de Ray Cooper, pai falecido da atual namorada do herói nos quadrinhos, Carlie Cooper.

Essa ideia é reforçada pelo fato de que, nas HQ's, Ray já trabalhou ao lado do Capitão Stacy, personagem cuja aparição no reboot está confirmada.

Howell se junta a Andrew Garfield (A Rede Social), Emma Stone (Zumbilândia), Rhys lfans (Um Lugar Chamado Notting Hill), Martin Sheen (Os Infiltrados), Denis Leary (A Era Do Gelo), Campbell Scott (O Exorcismo de Emily Rose), Sally Field (Uma Babá Quase Perfeita), Julianne Nicholson (Kinsey - Vamos Falar de Sexo), Irrfan Khan (Quem Quer Ser um Milionário?), Annie Parisse (Como Perder um Homem em 10 Dias) e Chris Zylka (série 10 Things I Hate About You) no elenco do reboot de Homem-Aranha, que ainda não possui um título e chegará aos cinemas no dia 3 de julho de 2012.

A direção é de Marc Webb (500 Dias com Ela).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails