10 de janeiro de 2011

Stan Lee fará uma ponta no reboot de Homem-Aranha

Quem curte filmes baseados em quadrinhos sabe que o grande quadrinista Stan Lee já se tornou figurinha conhecida nos longas da Marvel.

Ele fez pequenas participações em quase todas as produções cinematográficas da Casa das Ideias estrelas por personagens que criou, e não será diferente com o reboot de Homem-Aranha.

Isso mesmo. Lee revelou recentemente no seu Twitter que a sua ponta no próximo longa do herói escalador de paredes já está planejada.

"Meu colega Avi Arad, produtor do novo filme do Homem-Aranha, me ligou para dizer como ele está animado com o filme. Então veio a surpresa. Avi me disse que está tudo pronto para a minha participação em Homem-Aranha 4, e quando ele a descreveu eu percebi que ela será a melhor e mais extraordinária até hoje! Eu queira poder lhes contar como será, mas isso estragaria a surpresa. Mas vou dizer uma coisa: eu finalmente estarei em uma cena de ação! Visto que é de conhecimento geral que as pessoas vão aos cinemas apenas para ver minhas participações, eu não se PORQUE não há uma em todo filme para mim. Depois de salvar o mundo, a nossa próxima missão será convencer Hollywood a criar um Oscar para as melhores pontas", escreveu o quadrinista no microblog, mostrando que é um homem "bem modesto" e com bastante senso de humor.

Andrew Garfield (A Rede Social), Emma Stone (Zumbilândia) Rhys lfans (Um Lugar Chamado Notting Hill), Martin Sheen (Os Infiltrados), Denis Leary(A Era Do Gelo), Campbell Scott (O Exorcismo de Emily Rose), Sally Field (Uma Babá Quase Perfeita), Julianne Nicholson (Kinsey - Vamos Falar de Sexo), Irrfan Khan (Quem Quer Ser um Milionário?),Annie Parisse (Como Perder um Homem em 10 Dias) e Chris Zylka (série 10 Things I Hate About You) compõem o elenco do reboot de Homem-Aranha, que ainda não possui um título e chegará aos cinemas no dia 3 de julho de 2012.

A direção é de Marc Webb (500 Dias com Ela).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails