30 de janeiro de 2011

Mark Millar fala sobre Kick-Ass 2

Recentemente, a roteirista Jane Goldman desmentiu via Twitter um boato que afirmava que Kick-Ass 2 seria o próximo filme do diretor Matthew Vaughn.

Agora, quem comentou sobre o projeto foi o quadrinista Mark Millar (criador da HQ que deu origem ao filme) que durante uma entrevista ao site Newsarama disse, ainda que de forma sutil, que o novo longa do herói vai demorar um pouco para ser lançado.

"O primeiro filme foi muito, muito barato de fazer, custou apenas 28 milhões de dólares, então pensamos que, a menos que o estragássemos completamente, com certeza haveria uma sequência. Nós arrecadamos 100 milhões de dólares em bilheteria e depois outros 125 milhões com vendas de DVD's, então obtivemos 225 milhões com um investimento de 28 milhões de dólares. Nós gostaríamos de ter arrecadado mais, pois achávamos que o filme era muito bom. Embora ele tenha sido feito com um terço do orçamento de Homem de Ferro, esperávamos que ele tivesse o retorno financeiro de Homem de Ferro, acredite ou não. Mas estamos felizes com os 225 milhões, foi um bom retorno. A Lionsgate ficou feliz. Então dizíamos desde o começo que com certeza faríamos uma sequência. É apenas uma questão de todos terem tempo. Eu estou escrevendo a história agora e Matt[hew Vaughn] terminará X-Men provavelmente em abril, ele está em Los Angeles agora. Conversamos sobre coisas diferentes todos os dias. Nós temos apenas que garantir que os atores não fiquem muito velhos. Chloe [Moretz] em particular. Não podemos esperar até ela ter 15", falou.

Com isso, fica um pouco mais evidente que ainda teremos que esperar para vermos Kick-Ass 2. Uma pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails