19 de novembro de 2010

Divulgados novos detalhes sobre Superman: The Man of Steel


O Deadline divulgou ontem vários detalhes a respeito da produção Superman: The Man of Steel, mas especificamente sobre o futuro intérprete do herói kryptoniano.

Segundo fontes do blog, o diretor Zack Snyder, o produtor Christopher Nolan e os executivos da Warner já começaram a procurar um ator para interpretar o Homem de Aço nas telonas. E como se tornou meio que um tradição no longas do herói, não haverá nenhuma estrela de Hollywood vestindo o famoso uniforme vermelho e azul...

"O ator deverá ser um anônimo ou alguém da TV que ainda não é muito conhecido", publicou.

As fontes ainda informaram que centenas de candidatos (que deverão ter entre 28 e 32 anos) serão avaliados antes de qualquer decisão ser tomada. Com a informação, o Deadline aproveitou para fazer as suas apostas sobre os possíveis favoritos ao papel de Clark Kent.

O blog acredita que os atores Joe Manganiello (da série True Blood), Ian Somerhalder ( da série The Vampire Diaries) e Armie Hammer (A Rede Social) serão alvos certos de boatos envolvendo The Man of Steel.


Um, pelo menos, já foi apontado como futuro Superman. Para quem não sabe, saiu há pouco tempo um rumor afirmando que Manganiello estava negociando o papel com a Warner. A história, porém, foi logo desmentida pelo ator via Twitter.

Mas o fato é que ainda é um pouco cedo que afirmarmos quem está na disputa para interpretar o herói mais famoso da DC Comics nos cinemas. Testes começarão em breve e aí sim poderemos dizer quem está no páreo.

Zack Snyder começará a trabalhar em Superman: The Man of Steel (título provisório do longa) quando finalizar Sucker Punch - Mundo Surreal. A estreia está prevista para o final de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails