10 de novembro de 2010

Zooey Deschanel poderá ser a nova Betty Brant

A atriz e cantora Zooey Deschanel poderá ser a próxima a entrar para o elenco do reboot de Homem-Aranha!

De acordo com uma fonte do site Showbiz Spy, Deschanel está conversando com o diretor Marc Webb (com quem já trabalhou em 500 Dias com Ela) sobre a possibilidade de interpretar a amável secretária do Clarim Diário Betty Brant no próximo filme do herói escalador de paredes.

"Betty foi uma personagem secundária nos filmes anteriores do Aranha, mas Marc tem grandes planos para ela", disse a fonte. "Ele quer uma atriz forte para carregar a personagem e Zooey se encaixa perfeitamente. O papel é dela se ela quiser".

Na trilogia de Sam Raimi, Betty foi interpretada pela atriz Elizabeth Banks (Três Vezes Amor) e realmente teve uma participação muito pequena se comparada aos quadrinhos, algo que chegou a incomodar alguns fãs.

Felizmente, isso provavelmente mudará no novo longa do Aranha e muitos já estão bastante animados com a possibilidade de ter Zooey no papel da secretária, que nas HQ's foi a primeira namorada de Peter Parker. Será que os "grandes planos" de Marc Webb envolvem um relacionamento entre os dois?

Andrew Garfield (A Rede Social), Emma Stone (Zumbilândia), Rhys lfans (Um Lugar Chamado Notting Hill) e Martin Sheen (Os Infiltrados) são os únicos até agora confirmados no reboot de Homem-Aranha. Sally Field (Uma Babá Quase Perfeita) poderá em breve se juntar a eles.

O filme será dirigido por Marc Webb e será lançado nos cinemas no dia 3 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails