1 de novembro de 2010

Detalhes e fotos HQ de Capitão América: O Primeiro Vingador

Semana passada, foram divulgadas na internet várias fotos escaneadas da última edição revista Entertainment Weekly, cuja capa mostrava Chris Evans no uniforme do Capitão América (veja ao lado).

Agora, caíram na rede alguns detalhes sobre a produção do longa do herói que estavam presentes na edição. Afinal, também havia uma matéria na revista...

Primeiramente, o artigo informou que o contrato que Chris Evans assinaria com a Marvel Studios previa a sua participação em nove filmes: três longas do Capitão América, três dos Vingadores e três participações em longas que o estúdio definiria depois.

No entanto, um contrato tão extenso assustou o ator, que acabou assinando para apenas seis filmes. Com isso, não espere ver o Capitão fora da sua trilogia de filmes ou da trilogia dos Vingadores.

Outro detalhe interessante é a forma como Joe Johnston irá mostrar Steve Rogers antes dele ter o soro do supersoldado injetado no corpo.

Como todos sabemos, Rogers é um jovem franzino antes de aceitar fazer parte do programa ultra-secreto do governo que o transforma em um super-herói, e o diretor mostrará essa fase do personagem utilizando ângulos de câmera, truques de roupa e efeitos especiais que irão reduzir digitalmente o corpo de Evans ou até mesmo colocar o seu rosto em um ator mais magro.

Por fim, foi divulgado que a intenção original da Marvel era fazer com que a trama de Capitão América: O Primeiro Vingador pulasse do passado para o presente, de modo a ligar o filme com Os Vingadores. No entanto, essa ideia foi descartada pois não funcionava dentro da história de origem do personagem, que era a prioridade do estúdio.

Com isso, os produtores optaram por manter toda trama do longa na década de 40 e fazer a ligação com o longa da super-equipe de heróis da Marvel por meio de um prólogo e um epílogo, que mostrarão Steve Rogers nos dias atuais sendo descongelado após passar vários anos preso em um bloco de gelo.

E para encerrar a postagem, aí vão as fotos que ilustraram a matéria da Entertainment Weekly, que acabam de ser divulgadas em alta resolução pelo site ComingSoon. Confira:









Dirigido por Joe Johnston (O Lobisomem), Capitão América: O Primeiro Vingador vai contar a história de Steve Rogers (Evans), um jovem que, para servir ao exército americano na Segunda Guerra Mundial, aceita participar de um programa experimental e acaba se transformando no herói do título.

A estreia acontece no dia 22 de julho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails