30 de novembro de 2010

Ben Affleck explica por que recusou o cargo de diretor de Superman: The Man of Steel


Durante uma entrevista ao blog Deadline, o ator e diretor Ben Affleck (Demolidor - O Homem Sem Medo) comentou sobre o fato de ter sido considerado para o cargo de diretor de Superman: The Man of Steel, novo filme do Homem de Aço, e explicou os motivos que o levaram a não querer comandar a produção. Leia:

"A vantagem de ter feito todos os tipos de filme como ator é que você aprende os prós e os contras de ser tentado por um filme realmente grande, que custa muito dinheiro. Com Superman, eu acho que eles farão uma ótima versão. Chris Nolan é brilhante e contrataram um ótimo diretor. Eu adoraria fazer algo assim, um Blade Runner, mas uma lição que aprendi é que não se deve olhar os filmes pelo orçamento, pela quantidade de dinheiro que eles vão gastar em efeitos ou onde ele será rodado. A história é que é importante. Além disso, há vários caras na minha frente na lista para fazer filmes de efeitos especiais", disse.

Ainda não se sabe muito a respeito de Superman: The Man of Steel (título provisório do filme), apenas que Christopher Nolan (Batman - O Cavaleiro das Trevas) e Zack Snyder (Watchmen) serão respectivamente o produtor e o diretor do longa e que a trama não terá nenhuma relação com os outros filmes do herói.

A Warner pretende lançar o filme nos cinemas em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails