22 de novembro de 2010

ATUALIZADO - Confira o visual do vilão Parallax

Vazou hoje na internet uma nova arte conceitual do filme Lanterna Verde, que nos dá uma ideia de como será o visual do vilão Parallax. Confira:


Para quem não sabe, Parallax é um parasita cósmico que viaja pelo universo e se alimenta do medo que espalha nas pessoas. Ele representa uma grande ameaça aos Lanternas Verdes por causa da sua energia amarela, única coisa que deixa os heróis vulneráveis.

É importante ressaltar que a imagem acima é apenas uma versão preliminar do monstro e é provável que esse visual seja um pouco diferente no filme (mais amarelo, em outras palavras).

[Atualização] O site Bleeding Cool divulgou uma foto de outro vilão do longa: o cientista Hector Hammond (Peter Sarsgaard). Veja:


Nos quadrinhos, Hector é um cientista enlouquecido que ganha poderes psíquicos graças à radiação do meteoro que servia de núcleo para nave que trouxe Abin Sur à Terra.

Dirigido por Martin Campbell (007 - Casino Royale), Lanterna Verde conta a história de Hal Jordan (Ryan Reynolds), um piloto de testes que recebe da Tropa dos Lanternas Verdes um anel que possui forças infinitas, transformando-o no herói do título.

A estreia acontece no dia 17 de junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails