19 de novembro de 2010

Michael Caine fala sobre o cronograma de The Dark Knight Rises

Durante um entrevista à revista britânica Empire, Michael Caine acabou revelando algumas informações a respeito do cronograma de The Dark Knight Rises, próximo filme do Batman.

O ator, que como todos sabemos interpreta o mordomo Alfred na franquia do Homem-Morcego, informou que a versão final do roteiro do longa deverá ser entregue no início do ano que vem, e que as filmagens devem ocorrer entre os meses de maio e novembro.

"Emma [Thomas], a produtora, disse que o roteiro será entregue em janeiro. Christopher falou: 'Roteiro em janeiro, filmagens de maio a novembro'", disse.

Vale lembrar que mês passado o site SuperHeroHype divulgou que o novo Batman começaria a ser filmado em abril. Pelo visto, os planos mudaram...

A Warner agendou para o dia 20 de julho de 2012 a data de estreia de The Dark Knight Rises, que trará de volta os atores Christian Bale, Michael Caine, Morgan Freeman e Gary Oldman, além de Tom Hardy, que fará a sua estreia na franquia. A direção será mais uma vez de Christopher Nolan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails