23 de novembro de 2010

Christian Bale fala sobre The Dark Knight Rises

Enquanto divulgava o seu mais novo filme, o drama O Vencedor, Christian Bale falou pela primeira vez sobre The Dark Knight Rises, próximo filme do Batman.

Durante uma entrevista à MTV, o ator contou que, ao contrário do que muitos imaginam, ele não sabe muita coisa a respeito da trama do novo longa do Homem-Morcego e essa situação só irá mudar quando o diretor Christopher Nolan quiser.

"Chris vai me contar o que eu preciso saber quando ele achar que eu preciso saber. É o nosso quarto filme juntos e eu provavelmente sei um pouco mais do que os outros. Mas as pessoas ficarão surpresas com o quão pouco eu sei", disse.

Bale ainda falou que está muito animado com o projeto, principalmente porque essa poderá ser a última vez que ele interpretará o milionário Bruce Wayne.

"Estou muito empolgado porque, se Chris não mudar de ideia, será o último [filme da série]".

A Warner agendou para o dia 20 de julho de 2012 a data de estreia de The Dark Knight Rises, que trará de volta os atores Christian Bale, Michael Caine, Morgan Freeman e Gary Oldman, além de Tom Hardy, que fará a sua estreia na franquia. As filmagens começam em maio de 2011 sob o comando de Christopher Nolan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails