25 de novembro de 2010

Emma Stone fala sobre Gwen Stacy e o reboot de Homem-Aranha

Recentemente, a MTV teve a oportunidade de entrevistar a atriz Emma Stone, que como todos sabemos irá interpretar a estudante Gwen Stacy no reboot de Homem-Aranha.

O assunto principal da entrevista foi, é claro, o novo filme do herói escalador de paredes e Stone entregou vários detalhes da produção. Veja alguns trechos:

"Você está preparada para algo tão grande como Homem-Aranha?

O modo como eu tenho que encarar, e eu acho que Andrew concordaria, é como se esse fosse qualquer outro filme. Vou me dedicar a esse projeto da mesma forma que me dedicaria para qualquer outro. Acontece que esse tem um orçamento muito maior. Só isso. Eu provavelmente notarei a diferença quando começarmos a lidar com a imprensa, mas isso só vai acontecer daqui a um ano e meio.

Vocês já estão ensaiando, certo? Como está sendo esse processo?

Eu fiz testes de cabelo hoje, porque tive que pintá-lo de loiro já que essa é a cor dos cabelos de Gwen. Meu cabelo natural é loiro, então isso foi agradável. Eu me olhei no espelho e disse 'Oh meu Deus, sou eu de novo, faz tanto tempo!'. Estamos terminando essa parte visual agora e acho que vamos começar de fato a ensaiar logo, já que as filmagens começam em duas semanas. Andrew e eu aprendemos um pouco de ciências ontem. Gwen realmente gosta de ciências, então aprendi um pouco sobre isso. Eu fui ensinada em casa, então nunca fui para uma aula de química em uma escola tradicional como Gwen. Acho que isso foi muito benéfico.

Como estão sendo as suas conversas com Marc Webb? Ele te encorajou a começar a ler os quadrinhos ou pediu apenas para você se concentrar no que está no roteiro?

Há muitas mudanças acontecendo todos os dias. Existem vários diálogos em aberto sobre onde levaremos a trama, em como uniremos Peter e Gwen e o que faz mais sentido para a história que estamos contando. É um processo em constante mutação. Ainda estamos nesse período de desenvolvimento. É tão fantástico. Minha formação é em improvisação e coisas desse tipo, então essas mudanças constantes são ideais para mim.

Nós vimos você chutando alguns traseiros em Zumbilândia. Haverá algumas cenas de luta envolvendo Gwen ou ela será a donzela em perigo?

Eu não chamaria Gwen de donzela em perigo. Mas quem sabe o que vai acontecer? Ainda é um pouco cedo."

Veja a entrevista completa (e em inglês) clicando aqui.

Andrew Garfield (A Rede Social), Emma Stone (Zumbilândia), Rhys lfans (Um Lugar Chamado Notting Hill) e Martin Sheen (Os Infiltrados) são os únicos até agora confirmados no reboot de Homem-Aranha. Sally Field (Uma Babá Quase Perfeita), Denis Leary (A Era Do Gelo) e Zooey Deschanel (Sim, Senhor) poderão em breve se juntar a eles.

O filme será dirigido por Marc Webb (500 Dias com Ela) e chegará aos cinemas no dia 3 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails