25 de novembro de 2010

Aronofsky volta a falar sobre The Wolverine

Durante uma entrevista ao site Movie City News, Darren Aronofsky voltou a comentar sobre The Wolverine, próximo longa do mutante mais conhecido das HQ's.

O diretor reafirmou que o seu filme não terá nenhuma relação com X-Men Origens: Wolverine e disse que o fato desse ser um projeto mais comercial não o impedirá de manter o mesmo estilo de seus trabalhos anteriores.

"Eu não vou mudar o meu processo", falou. "Vou trabalhar com a mesma equipe e tentar fazer algo muito, muito diferente. Eu acho que fui contratado por causa de quem eu sou e não para virar outra pessoa. Estou sendo contratado para fazer o que faço."

Ele ainda contou que recebeu um grande apoio do ator Hugh Jackman e do presidente da Fox, Tom Rothman, e brincou dizendo que o segundo foi bastante ousado ao contratá-lo.

"Eu não sei se ele sabe o que comprou, mas nós definitivamente vamos fazer algo ótimo".

A Fox pretende começar a filmar The Wolverine em março e até agora a única coisa que se sabe sobre a trama é que ela será baseada na saga que leva o mutante para o Japão (publicada no Brasil com o nome Eu, Wolverine).

Ainda não há uma data definida para o longa chegar aos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails