9 de novembro de 2010

Nada de Namor em Capitão América: O Primeiro Vingador

Quando foi confirmado que o super-grupo Os Invasores estaria presente em Capitão América: O Primeiro Vingador, muitos começaram a especular que Namor, o Príncipe Submarino, também apareceria no longa, já que ele foi um dos primeiros membros da equipe de heróis.

No entanto, não é bem isso que vai acontecer.

Durante uma entrevista à revista Total Film, o diretor Joe Johnston informou que, mesmo Namor sendo um membro original dos Invasores, ele ficará de fora do filme do Capitão.

"Essa conversa sobre Namor é só conversa. A história será centrada em Steve Rogers, sua origem e como ele se torna o Capitão América", disse.

Talvez a ausência do Príncipe Submarino se deva por motivos legais, pois até onde se sabe os direitos cinematográficos do personagem não pertencem à Marvel e sim à Universal.

Quando aos Invasores, o único membro do grupo que está confirmado em Capitão América é o herói Union Jack, que será intepretado pelo ator JJ Feild (Centurion).

Dirigido por Joe Johnston (O Lobisomem), Capitão América: O Primeiro Vingador vai contar a história de Steve Rogers (Chris Evans), um jovem que, para servir ao exército americano na Segunda Guerra Mundial, aceita participar de um programa experimental e acaba se transformando no herói do título.

A estreia acontece no dia 22 de julho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails