20 de novembro de 2010

Darren Aronofsky comenta sobre The Wolverine


Agora que foi oficializado como o diretor de The Wolverine, novo filme do mutante mais famoso da Marvel, Darren Aronofsky já comenta abertamente sobre o projeto.

Durante uma entrevista ao site SuperHeroHype, o diretor respondeu a várias perguntas sobre o longa e pareceu estar bastante animado com ele.

"Todos os elementos dos samurais são muito empolgantes", disse. "Eu sou um grande fã de filmes japoneses, então vamos tentar nos divertir".

Aronofsky confirmou que irá escalar vários atores japoneses para o filme, mas que por enquanto não sabe se eles falarão em inglês ou em japonês, com legendas aparecendo na tela. "Ainda estamos discutindo, vamos ver o que acontece".

Questionado sobre o roteiro, o diretor falou que o texto escrito por Christopher McQuarrie (Os Suspeitos) é muito bom e o roteirista está atualmente fazendo algumas pequenas mudanças nele.

"Chris McQuarrie escreveu um ótimo roteiro. Nós estamos tentando torná-lo um pouco melhor e ele [McQuarrie] está trabalhando nisso, mas eu acredito que será fácil ajustá-lo. Chris é um roteirista incrível e eu tenho muita sorte de tê-lo como colaborador".

Por fim, Aronofsky informou que está muito ocupado finalizando Cisne Negro, que chega aos cinemas americanos no dia 3 de dezembro, e por causa disso não está tendo tempo para se dedicar ao filme do mutante canadense.

"Literalmente, nós ainda nem começamos a trabalhar", falou.

A Fox pretende começar a filmar The Wolverine em março e até agora a única coisa que se sabe sobre a trama é que ela será baseada na saga que leva o mutante para o Japão (publicada no Brasil com o nome Eu, Wolverine).

Ainda não há uma data definida para o longa chegar aos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails