17 de novembro de 2010

Descoberto o personagem de Tom Hardy em The Dark Knight Rises???


Encare apenas como um rumor por enquanto, mas o site Batman-News acredita ter descoberto a identidade do personagem que Tom Hardy interpretará em The Dark Knight Rises, terceiro capítulo da nova série do Batman.

Segundo uma fonte (que o site diz ser confiável por um série de motivos), Hardy será ninguém menos do que o vilão Hugo Strange no novo filme do Homem-Morcego.

"Eu soube que Tom Hardy irá na verdade interpretar o vilão. Minha fonte acredita firmemente que Hardy será Hugo Strange", publicou o Batman-News.

Nas HQ's, o Professor Hugo Strange é um psicólogo altamente inteligente que faz o estilo “cientista louco”. Ele é obcecado pelo Batman (a ponto de se vestir com o uniforme do herói) e acaba por descobrir a sua identidade secreta, mas decide guardar a informação para si.

Agora resta ver se o personagem foi realmente o escolhido por Christopher Nolan para enfrentar o Homem-Morcego no seu novo longa-metragem...

A Warner agendou para o dia 20 de julho de 2012 a data de estreia de The Dark Knight Rises, que trará de volta os atores Christian Bale, Michael Caine, Morgan Freeman e Gary Oldman, além de Tom Hardy, que fará a sua estreia na franquia. As filmagens começam em abril de 2011 sob o comando de Christopher Nolan.

Um comentário:

  1. Hugo Strange não por favor!
    Pq senão vão colocar aquela lepra da Mulher Gato.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails