24 de novembro de 2010

Divulgada sinopse não oficial de Superman: The Man of Steel

Mais rumores sobre Superman: The Man of Steel, dessa vez envolvendo a trama do filme do herói.

O What's Playing divulgou recentemente uma pequena sinopse do longa, que dá aos fãs uma pequena ideia do que esperar dele. Leia:

"No reboot produzido por Christopher Nolan, Kent é um jovem jornalista que viaja ao redor do mundo tentando resolver problemas e ajudar as pessoas, sem recorrer ao uso de seus poderes especiais.

Quando forçado a usar seus poderes em uma crise na África Ocidental, Clark retorna à Smallville para saber mais sobre suas origens e sobre o herói que ele nasceu para ser", publicou.

O What's Playing ainda informou que, mesmo dado destaque ao Homem de Aço, a história terá como figura principal o jornalista Clark Kent.

Ainda não se sabe se a sinopse é verdadeira, mas o fato é que ela condiz com o que o diretor Zack Snyder disse mês passado sobre a trama do filme.

Vamos esperar e ver no que isso vai dar...

Snyder começará a trabalhar em Superman: The Man of Steel (título provisório do filme) quando finalizar Sucker Punch - Mundo Surreal. As filmagens devem começar em junho do ano que vem para uma estreia no final de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails