15 de outubro de 2010

Novo Superman mostrará os primeiros anos do herói

Quando Zack Snyder foi anunciado como o diretor do novo filme do Superman, uma série de novos boatos a respeito do projeto começaram a surgir.

Um deles vinha do blog Vulture, que afirmou que o próximo filme do Homem de Aço seria uma espécie de reboot e mostraria Clark Kent viajando pelo mundo, cheio de dúvidas se deveria ou não se tornar um herói.

O blog quase acertou.

Enquanto conversava com o site francês FilmsActu, Snyder revelou que o longa mostrará os primeiros anos do Superman (acho que podemos assumir que ele já optou por se tornar um herói) e que a trama não será baseada em nenhuma HQ.

"Como já expliquei, o filme vai se concentrar nos primeiros anos do Superman, então não haverá links com outros filmes. Não será um remake. Ao mesmo tempo, embora eu não possa detalhar o roteiro, posso garantir que este novo Superman não se baseia em nenhuma história em quadrinho em particular", falou o diretor.

Com essa declaração, muitos fãs já estão esperando ver Tom Welling e Erica Durance reprisando os papéis de Clark Kent e Lois Lane....

Zack Snyder começará a trabalhar em Superman: The Man of Steel (título provisório do longa) quando finalizar Sucker Punch - Mundo Surreal. A estreia está prevista para o final de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails