9 de outubro de 2010

Saiba quais personagens aparecerão no filme de Deadpool


Enquanto fazia a cobertura da New York Comic Con, um dos repórteres do site Bleeding Cool conseguiu descobrir quais serão alguns dos personagens que aparecerão no filme-solo do mercenário Deadpool.

E como já virou tradição nos filmes X, haverá vários deles.

Leia o que o site publicou.

"É claro, haverá alguns personagens que são logo associados com Deadpool, como a Cega Al, espécie de colega de quarto de Deadpool, e Patch, que envia ao mercenário seus trabalhos. Tenho certeza que você já esperava vê-los. Haverá também vários personagens do Programa Arma X, incluindo (mas não se limitando a) Wyre, Ajax, Sluggo e Garrison Kane.

O interesse amoroso de Wade Wilson por Vanessa Carlysle é aparentemente uma parte fundamental da história, embora tenham me prometido que não a veremos como Mímica e nem haverá indicações de que ela é uma mutante."

O mais interessante, porém, é que o site informou que o filme contará com a presença de um dos integrantes dos X-Men, que inclusive já apareceu em dois filmes do grupo.

De quem estou falando?

De Piotr Rasputin, também conhecido como Colossus.

Segundo o Bleeding Cool, o mutante russo estará no longa e não fará apenas uma pequena participação.

"Ele aparecerá em mais de uma cena e terá algumas coisas para fazer", disse a fonte do site.

Agora resta ver se os produtores trarão Daniel Cudmore de volta ou escalarão outro ator para interpretar o personagem.

Rhett Reese e Paul Wernick (Zumbilândia) assinam o roteiro de Deadpool, que por enquanto não possui um diretor nem cronograma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails