8 de outubro de 2010

Seria o Crocodilo um dos vilões de Batman 3???

Como foi mencionado por aqui há alguns dias, Batman 3 já está começando a tomar forma. Com isso, os boatos sobre o filme estão comando a ficar mais frequentes.

E o último deles vem do site /Film que está especulando que o vilão, ou melhor, um dos vilões do longa poderá ser o Crocodilo.

Para quem não sabe, o quadrinista Mark Millar (criador das HQ's O Procurado e Kick-Ass) publicou no seu Twitter que sabe que o Homem-Morcego enfrentará no seu próximo filme.

"Espera aí. Fofoca de quadrinhos: Eu sei quem é o vilão (ou vilões) de Batman 3 e a grandiosa cena fora de Gotham parece incrível. A localidade é totalmente oportuna", tuitou.

Em seguida, Millar tuitou o seguinte:

"Um dos vilões é um dos meus favoritos de infância. E muito inesperado."

A partir desses tweets o /Film concluiu que pode do Crocodilo que o quadrinista está falando. Porquê? Por dois motivos.

O primeiro é que foi divulgado que as filmagens de Batman 3 passarão por Nova Orleans. Esse provavelmente será o local onde será filmada a "cena fora de Gotham" que Millar mencionou, já que a cidade natal do Homem-Morcego é geralmente ambientada em Chicago. A cidade de Nova Orlenas possui vários pântanos, que são justamente o habitat do Crocodilo, daí a associação com com personagem.

O segundo o motivo é que o Crocodilo surgiu em 1983, ano em que o quadrinista tinha 13 anos. Com isso, nada impede que o personagem seja um dos favoritos da infância de Millar.

Como vocês perceberam, tudo não passa de suposição, mas temos que admitir que faz um pouco de sentido

Será que Christopher Nolan escolheu o criminoso mutante como vilão do seu terceiro Batman? Vamos esperar e ver...

A Warner agendou para o dia 20 de julho de 2012 a data de estreia de Batman 3, que por enquanto não possui um título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails