12 de outubro de 2010

Darren Aronofsky cada vez mais perto de dirigir a sequência de X-Men Origens: Wolverine

Ao que se sabe, a única coisa que poderia impedir Darren Aronofsky (Fonte da Vida) de comandar a sequência de X-Men Origens: Wolverine era o filme Tales from the Gangster Squad, drama policial que a Warner queria que ele dirigisse.

Agora, porém, nada impede que o diretor comande o novo filme do mutante canadense, pois o Deadline acaba de informar que ele está fora da produção da Warner.

"Risque o drama Gangster Squad da lista de coisas que Darren Aronofsky tem que fazer", publicou o site.

O site também afirma que é apenas uma questão de tempo até Aronofsky ser oficializado como diretor de Wolverine 2 e que ele pediu para a Fox um cachê de US$ 5 milhões mais 5% da bilheteria do filme.

Quanto a Tales from the Gangster Squad, a Warner já tem novos cineastas na mira. São eles: Francis Lawrence (Eu Sou a Lenda), Paul Greengrass (Ultimato Bourne), Scott Cooper (Coração Louco), Greg Berlanti (Juntos pelo Acaso) e Martin Campbell (Cassino Royale).

A única coisa que se sabe até agora sobre a continuação de X-Men Origens: Wolverine é o roteiro foi escrito por Christopher McQuarrie (Operação Valquíria) e que a trama será baseada na saga que leva o mutante para o Japão (publicada no Brasil com o nome Eu, Wolverine). Boatos afirmam que a intenção da Fox é começar a produção no início do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails