25 de outubro de 2010

Mística não será tão azul como se imaginava em X-Men: First Class


Recentemente, o site Hollywood Elsewhere teve a oportunidade de conversar com a atriz Jennifer Lawrence, que como muitos já sabem, dará vida à mutante Mística em X-Men: First Class.

A conversa foi rápida, mas houve tempo para o site descobrir algo que talvez não agrade muito os fãs...

De acordo com Lawrence, Mística só aparecerá em sua verdadeira forma, ou seja, com o corpo azul, em algumas poucas cenas do filme.

"Apenas 10% do seu tempo em cena será como Mística, ela disse", publicou o site.

Provavelmente a ideia é mostrar a personagem escondendo a sua aparência devido ao medo e a incompreensão dos humanos, algo que muda completamente depois que ela conhece Magneto.

A atriz ainda informou ao Hollywood Elsewhere que leva cerca de seis horas para os maquiadores a transformarem na Mística com pele azul e escamas e que vai demorar um pouco até os fãs a verem com o visual da metamorfa, pois ele não será revelado até pouco antes da estreia do filme.

Dirigido por Matthew Vaughn (Kick-Ass), X-Men: First Class mostrará o início da saga X-Men, os acontecimentos que geraram a guerra entre o Professor Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) e a formação do grupo de mutantes mais famoso da Marvel.

A estreia acontece no dia 3 de junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails