2 de outubro de 2010

Matt Reeves diz que seu envolvimento com o novo Superman é apenas um rumor


No último dia 24, o site Deadline divulgou uma lista de candidatos ao cargo de diretor de Superman: The Man of Steel, próximo filme do herói mais famoso da DC Comics.

A lista continha o nome do diretor Matt Reeves (Cloverfield - O Monstro), que no mesmo dia revelou que na verdade nunca conversou com Christopher Nolan sobre comandar o novo longa do Homem de Aço e que ficou surpreso ao saber do seu "envolvimento" com a produção.

Agora, durante uma entrevista ao site Blastr, Reeves voltou a falar no assunto e disse que toda essa história realmente não passa de um boato.

"Primeiramente eu estou lisonjeado, porque acho que há vários cineastas interessantes nessa lista, mas francamente, eu não me reuni com ele [Christopher Nolan] e isso é, com certeza, um rumor", disse.

No entanto, o diretor afirmou que, apesar de não estar sendo considerado para comandar o filme, torce muito pelo projeto.

"Tenho certeza que será uma projeto fantástico. Eu tenho muito respeito por Chris Nolan e acho que o mito do Superman é uma história incrível", falou.

No meio de tantos boatos, as únicas certezas a respeito de Superman: The Man of Steel (que, vale ressaltar, é o título provisório do longa) são as de que Christopher Nolan (Batman Begins) supervisonará a produção e que a trama não terá nenhuma relação com os outros filmes do herói. Todo o resto ainda é apenas especulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails