1 de outubro de 2010

Novas candidatas aos papéis de Gwen e MJ no reboot de Homem-Aranha

A lista de candidatas ao papel de interesse amoroso, ou melhor, interesses amorosos do adolescente Peter Parker no novo Homem-Aranha não para de crescer!

Há algumas semanas, foi divulgado que Emma Stone (Zumbilândia) e Mia Wasikowska (Alice nos País das Marvalihas) eram as favoritas para interpretar, respectivamente, a ruiva Mary Jane e a loira Gwen Stacy. Agora, o Deadline está informando que elas não são as únicas e que as atrizes Dianna Agron (da série Glee), Georgina Haig (da série Underbelly) e Dominique McElligott (Lunar) também fizeram testes para os papéis e são fortes candidatas.

No entanto, não se sabe para qual personagem as novas candidatas fizeram testes, ou se elas fizeram testes para os dois papéis.

O Deadline também informou que a Sony está pensando em trazer de volta o vilão Venom, que enfrentou o Cabeça-de-Teia em Homem-Aranha 3, e que os executivos do estúdio querem que Philip Seymour Hoffman (Missão: Impossível III) o interprete. Essa informação, porém, ainda não foi confirmada.

Marc Webb (500 Dias Com Ela) comanda o reboot de Homem-Aranha, que por enquanto carrega o título Spider-Man in 3D e será lançado nos cinemas no dia 3 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails