11 de outubro de 2010

Rhys Ifans será o vilão do novo Homem-Aranha

Depois de escolher os intérpretes de Peter Parker e Gwen Stacy, a Sony definiu agora quem dará vida ao grande vilão do reboot de Homem-Aranha.

Segundo o Deadline, o estúdio ofereceu o papel ao ator Rhys Ifans (Um Lugar Chamado Nothing Hill), que aceitou o convite.

A contratação de Ifans foi comunicada oficialmente há poucas horas pela Sony e o diretor Marc Webb já comentou sobre ela.

"O que diferencia os vilões do Homem-Aranha dos demais é a complexidade da relação deles com Peter Parker. A incrível habilidade de Rhys de incorporar tanto simpatia quanto ódio fazem dele a escolha perfeita para esse personagem", disse.

Como vocês podem perceber, a identidade do vilão não foi revelada e por enquanto ela é mantida em segredo. No entanto, muitos acreditam que possa se tratar do Duende Verde (devido principalmente a presença de Gwen no longa) ou de Venom. Isso, porém, não passa de especulação.

Marc Webb (500 Dias Com Ela) comanda o reboot de Homem-Aranha, que por enquanto carrega o título Spider-Man in 3D e será lançado nos cinemas no dia 3 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails