16 de outubro de 2010

Lou Ferrigno dublará o Hulk em Os Vingadores

Todo mundo já sabe que Mark Ruffalo interpretará o Hulk em Os Vingadores (The Avengers), mas o que ninguém sabia é que o Gigante Esmeralda terá a voz de Lou Ferrigno.

Isso mesmo. Ferrigno esteve recentemente na New York Comic Con e disse durante uma entrevista ao site Collider que dublará o Hulk no longa da super-equipe de heróis da Marvel.

"Sim, eu farei a voz do Hulk e espero ter uma boa participação nesse filme. Estou esperando para receber o roteiro", disse.

Mas engana-se quem pensa que essa será a primeira vez que o ator dublará o personagem. Para quem não sabe, foi ele quem pronunciou o "HULK ESMAGA!!!" dito pelo Verdão no clímax de O Incrível Hulk.

Ferrigno ainda comentou com o site sobre o que achou da escolha de Mark Ruffalo (Ensaio sobre a Cegueira) como o novo intérprete de Bruce Banner.

"Eu acho ele um ótimo ator e que essa foi uma ótima escolha. Ele será um excelente David Banner", falou, mostrando que ainda não se esqueceu da antiga série de TV, onde nome de Bruce foi mudado para David.

Por fim, o ator foi questionado por que, em sua opinião, os filmes do Hulk não fizeram o sucesso esperado nas telonas.

"Porque ele não é humano e as pessoas não se identificam com o Hulk em CGI. Ele precisa ser ser mais emocional e isso é muito difícil de conseguir com computação gráfica".

De fato, Ferrigno tem razão. Os dois filmes com o personagem só não fizeram muito sucesso porque as pessoas simplesmente não acreditaram no monstro digital. Esse, porém, é um problema difícil de resolver, pois nos dias atuais a Marvel não pode escalar um ator e pintá-lo de verde, assim como aconteceu na série de TV. Ficaria ridículo.

E aproveitando que o assunto é o Verdão, não posso deixar de mencionar uma notícia que foi divulgada na última sexta-feira (15).

Segundo o Deadline, o canal ABC está desenvolvendo uma nova série de TV com o Hulk!

Não se sabe se a série terá alguma relação com os filmes do personagem e a única certeza é que o canal está a procura de roteiristas.

Bacana, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails