15 de outubro de 2010

Sony quer atores mirins para os papéis de Peter Parker e Billy Connors


Escolhidos os intérpretes dos protagonistas do reboot de Homem-Aranha, a Sony agora parte em busca de atores para os papéis secundários do longa.

De acordo com o Moviehole, estúdio está atualmente fazendo testes para escalar dois atores mirins para a produção. Um interpretará Peter Parker quando criança, enquanto o outro será Billy Connors, que como todos os fãs devem saber, é o filho de Curt Connors.

"A Sony quer um garoto caucasiano de cabelos escuros para interpretar Peter Parker quando ele tinha entre 4 e 6 anos. Preferencialmente, o garoto deve se parecer com Andrew Garfield. Além disso, o estúdio também está em busca de um ator para interpretar Billy Connors, o filho do Dr. Curt Connors. Os candidatos precisam ter entre 8 e 11 anos", publicou o site.

Nos quadrinhos, Billy é um sobrevivente do câncer que possui uma grande amizade com Peter Parker, amizade esta que muitas vezes levou o herói a "aliviar a barra" em batalhas com o Lagarto. O garoto também é uma vítima dos experimentos do pai, que chegou a injetar na criança o mesmo soro que o transformou em um mostro reptiliano.

Com vocês podem perceber, a notícia meio que confirma que o Largarto será o vilão do filme, algo que por enquanto não é oficial.

Quando ao jovem Parker, acredita-se que ela aparecerá em algumas cenas de flashback. Meu palpite? A morte dos pais do garoto.

Andrew Garfield (A Rede Social), Emma Stone (Zumbilândia) e Rhys lfans (Um Lugar Chamado Notting Hill) são os únicos até agora confirmados no reboot de Homem-Aranha, que começa a ser filmado em dezembro para um lançamento no dia 3 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails