4 de outubro de 2010

Zack Snyder será o diretor do novo Superman!

Pelo visto, o papinho de Zack Snyder de que teria recusado a direção do novo Superman por não ter certeza sobre o que fazer com ele nas telonas não passava de enrolação.

Digo isso porque o Deadline informou hoje que será ele quem comandará o próximo filme do Homem de Aço.

"Zack Snyder foi escolhido para dirigir o novo Superman. Ele estava na nossa pequena lista de diretores que o estúdio estava considerando e que se reuniram com Christopher Nolan e Emma Thomas", publicou o site.

Snyder está atualmente negociando o cargo com a Warner Bros. e começará a trabalhar na produção assim que finalizar Sucker Punch - Mundo Surreal.

O diretor, inclusive, já deu as suas primeiras declarações a respeito do projeto.

"Eu fui um grande fã do personagem por um longo tempo, ele é definitivamente o rei de todos os super-heróis, ele é o único", disse durante uma conversa com um repórter do Deadline, pouco após a publicação da notícia. "É cedo ainda, mas posso dizer que o que David e Chris fizeram com a história até agora definitivamente me deu uma grande visão do modo como torná-lo moderno. Eu sempre senti que ele era incrível."

Para quem não tinha certeza do que fazer com personagem, até que Snyder parece bem animadinho...

Ainda não se sabe muito a respeito de Superman: The Man of Steel (título provisório do longa), apenas que Christopher Nolan supervisionará a produção e que a trama não terá nenhuma relação com os outros filmes do herói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails