6 de outubro de 2010

Emma Stone será a nova Gwen Stacy

Ao contrário do que todos imaginavam, a atriz Emma Stone (Zumbilândia) não será a nova Mary Jane Watson, mas sim a nova Gwen Stacy!

Isso mesmo. Em um anúncio oficial, a Sony Pictures confirmou a atriz no novo filme do Homem-Aranha e informou que ela na verdade interpretará a doce estudante que nos quadrinhos foi o primeiro grande amor de Peter Parker.

Sobre o anúncio o copresidente do estúdio, Amy Pascal, disse o seguinte:

"Foi uma jornal incrível para nós ver o crescimento de Emma como atriz. Ela é extremamente talentosa e possui uma presença muito especial em cena que é perfeita para o papel. Dada a sua história com o estúdio, escalá-la para uma de nossas franquias mais importante é uma verdadeira emoção."

O diretor Marc Webb também não poupou elogios.

"A química entre Andrew e Emma foi impressionante e fez dela a escolha certa. O coração da história de Peter Parker não é só o incrível Homem-Aranha, mas também o adolescente comum que se pergunta o que tem que fazer para conquistar a garota que gosta. Andrew e Emma entregarão tudo o que o público espera desses papeis mas também os tornarão deles próprios. E para minha surpresa, foi divertido descobrir que a nossa escolha para Gwen, Emma, é uma loira natural", disse.

Escolhida a nova Gwen Stacy, falta agora escalarem a nova Mary Jane... ou não.

Segundo fontes do The Hollywood Reporter, a procura pela atriz que interpretaria Gwen demorou mais que o planejado e a Sony decidiu focar todo o lado romântico da história nessa personagem, fazendo com que Mary Jane acabe não aparecendo nesse filme.

Realmente, seria sorte demais para Peter Parker ter as duas de uma vez só. Não acham?

Marc Webb (500 Dias Com Ela) comanda o reboot de Homem-Aranha, que por enquanto carrega o título Spider-Man in 3D e será lançado nos cinemas no dia 3 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails