5 de outubro de 2010

Fenômeno do Youtube fez um teste para o filme Os Fugitivos

Depois de Keke Palmer, mais um ator teve o seu nome associado com o filme Runaways, adaptação cinematográfica dos quadrinhos da Marvel Os Fugitivos.

Durante o lançamento do DVD do filme Fred: The Movie, o site Movieweb teve a oportunidade de conversar com o ator Lucas Cruikshank (que se tornou um fenômeno do Youtube com os vídeos do personagem Fred Figglehorn), e ele informou que fez um teste de elenco para o longa da Marvel Studios.

"Eu fiz um teste há alguns meses atrás, mas não sei. Foi um teste muito divertido. Então eu vou esperar e ver no que vai dar".

Ainda não se sabe para qual personagem Cruikshank foi testado, mas especula-se que tenha sido para o papel de Chase Stein, um adolescente filho de dois cientistas loucos que infelizmente não possui nenhum poder.

Criada por Brian K. Vaughan e Adrian Alphona, a HQ Os Fugitivos conta a história de seis adolescentes que descobrem que seus pais são, na verdade, super-vilões membros de uma sociedade secreta conhecida como Orgulho. Eles então fogem de casa e decidem usar seus dons para impedir os planos malignos dos pais.

Runaways será dirgido por Peter Sollet (Nick e Norah - Uma Noite de Amor e Música) e começa a ser filmado em março. Por enquanto o filme não possui uma data de estreia definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails