14 de outubro de 2010

Morena Baccarin fala sobre interpretar a heroína Vespa

Mês passado a atriz Morena Baccarin (Firefly) foi flagrada em uma loja especializada em quadrinhos comprado vários gibis dos Vingadores que contavam com a presença da heroína Vespa. (Leia aqui)

Certo que isso não prova muita coisa, mas os fãs logo começaram a imaginar que a atriz poderia estar sendo considerada para interpretar a personagem no longa da super-equipe de heróis da Marvel.

Agora, o site Access Hollywood esteve com Baccarin enquanto ela divulgava a série V e aproveitou para perguntar à moça se ela realmente estava discutindo com Joss Whedon a possibilidade de interpretar a Vespa em Os Vingadores.

"Eu gostaria de ter mais informações para você", respondeu a atriz. "Tudo o que vou dizer é que eu nunca vou recusar uma oportunidade de trabalhar com ele [Joss Whedon]. Ele é uma das minhas pessoas favoritas no mundo."

Como vocês podem ver, Baccarin não confirmou a informação... mas também não a desmentiu.

Dirigido por Joss Whedon, Os Vingadores chega aos cinemas no dia 4 de maio de 2012 e no elenco estão os atores Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Clark Gregg (Agente Phil Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Bruce Banner) eJeremy Renner (Gavião Arqueiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails